Seguidores

Pratic Sistemas.

Tecnologia do Blogger.

Obrigada pela sua visita!!

Bate Papo!

É bom ter você aqui!

17 de julho de 2012

Tutorial unhas Degradê



Olá meninas!
Hoje eu vim trazer um tutorial muito pedido pela galera!
A tal unha degradê ! É super fácil !
Você só vai precisar de 3 tons de esmaltes diferentes, e um branco
Esponjinha e é só fazer!
Bora ver como fica depois vamos conferir a vídeo aula que eu preparei pra vocês?








Espero que tenham gostado!
Bjo grande 
Fabi Silvestrin


4 comentários:

Daniela Leonel disse...

Adoro unhas degradê e as suas ficaram lindas.
Obrigada pela visitinha e volte sempre... já estou te seguindo, me siga também.
Beijo

Daniela Leonel disse...

Adorei essa degradê... ficou um luxo.
Beijo

Anônimo disse...

Lindas, Parabéns...

Unknown disse...

Adorei suas dicas!
Acho maravilhoso a forma com que vc explica as coisas, estou até me arriscando a fazer!
:a