Search

Carregando...

Seguidores

Pratic Sistemas.

Tecnologia do Blogger.

Obrigada pela sua visita!!

Bate Papo!

É bom ter você aqui!

2 de fevereiro de 2014

Unhas decoradas coloridas!

Olá galera!!! A tempos não posto aqui não é mesmo?
Bom agora vamos começar com força total! Voltei com um tutorial em vídeo super bacana pra vocês!
Eu usei nesta decoração

Tinta acrílica Branca
Tinta acrílica Rosa
Base
Pincel Marco Boni

Bora aprender???




Espero que tenham gostado!
Super beijo!!!
Até a próxima!

12 de novembro de 2012

Tutorial Florzinha!

Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje eu resolvi inovar !
Sempre quis fazer um desenho com as unhas pintadas de preto! Só que nunca surgia a tal criatividade pra poder colocar em prática!
E hoje então fiz esta decoração que ficou suuuuper bacana e suuuuuper facil de fazer!

Bora ver como ficou?


O tutorial ficou assim!


Espero que tenham gostado!
Bjo grande
Fabi Silvestrin
15 de outubro de 2012

Decoração em unhas motivo espartilho!


Oi meninas!!!
Fazia um tempinho que não postava tutorial de unhas decoradas aqui né??
Pois então! Hoje vou ensinar pra vocês uma unha estilo espartilho!
Nesta unha eu usei o esmalte da colorama 5° avenida, e tinta acrílica preta!
Pincel fininho e boleador fino também!

Pra vocês terem uma idéia, olha como ficou...





Espero que tenham gostado!
Bjo grande!
Fabi Silvestrin



17 de julho de 2012

Tutorial unhas Degradê



Olá meninas!
Hoje eu vim trazer um tutorial muito pedido pela galera!
A tal unha degradê ! É super fácil !
Você só vai precisar de 3 tons de esmaltes diferentes, e um branco
Esponjinha e é só fazer!
Bora ver como fica depois vamos conferir a vídeo aula que eu preparei pra vocês?








Espero que tenham gostado!
Bjo grande 
Fabi Silvestrin


2 de maio de 2012

Tutorial Unhas de pelúcia!

Olá meninas!!!
Hoje... Friozinho... chocolate quente... coberta... filme... tv!
Tem coisa melhor??
Aproveitei este momento outono/inverno e produzi a tal unha de pelúcia que algumas meninas estavam postando na net! Achei muito legal!
O efeito dele é tipo veludo... macio... fica um show na unha!
Recomendo usar em dias de festa apenas... Porque molhou fica molhado a não ser que você perca um tempinho secando elas!
Bom eu usei a pelucia Siq Floc... Comprei na Arte Bahia, baratinho baratinho... apenas R$ 4,90 ...
Vem um montão pra você se divertir!


Bom... Deixando de Bla bla blá vamos conferir as fotos e o tutorial "Papa - Léguas" mega rapidinho que eu preparei pra vocês!







Espero que tenham gostado!!
Bjos 
Fabi Silvestrin


27 de abril de 2012

Unhas Caviar!



Oláaaaa!!!
Hoje eu vim trazer uma sugestão pra você que está doida pra conhecer a tal "unha caviar"
Achei na internet um site que vende umas mini esferas para decorar unhas! Um luxo!!
De cara comprei ... Paguei R$10,90 o kit com 5 cores !
Os potinhos são bem pequenos e as bolinhas minúsculas!
As unhas ficarão um pouco grossinha até porque são bolinhas... Minha dica é que você vá apertando de tempo em tempo até que elas fixem por completo!!! Só apertar!!
Fiz um tutorial em vídeo de como apliquei elas!
Essas esferas você encontra na Fik Chic (clica no nome para redireciona )

Mas antes de ver o tutorial vamos ver as fotos!











Espero que tenham gostado!!
Bjos 
Fabi Silvestrin




9 de abril de 2012

Tutorial Unhas decoradas!

Olá meninas!!
Hoje eu vim aqui (depois de muito tempo!) trazer pra vocês uma decoração em unhas mais uma dica de como fazer um pincel para traço fino e preciso!
Bom a decoração é essa



Mas primeiro vamos aprender a fazer o pincel pra fazer essa decoração???







E agora vamos ao tutorial dessa decoração em unhas???











Espero que tenham gostado!!!
Bjoss!!
Fabi Silvestrin
17 de junho de 2011

Depois de muito tempo..... E muuuuito tempo....

Meninas do meu coração... 
Não sei por onde começar... 
Bom primeiro milhões de perdão pela minha ausência! 
Depois, eu também tenho que dar algumas satisfações pra vocês...
Bom... eu aqui... Fabiana... fiz o grande favor de perder a senha do blogger... 
Esse foi um dos motivos pelo qual eu não postei mais... 
O outro é que eu também tive minha filha... E eu moro com meu esposo e a maior parte do tempo ele está trabalhando e eu fico aqui sozinha com ela...
Aqui onde eu moro não tenho parentes.. Ném pai nem mãe nem tios ... afinal ninguém...
Foi uma BARRA o nascimento da minha filha e Eu aqui ter que aprender tudo sozinha de uma hora pra outra...
Agora minha filha está com 1 ano e 10 meses... E eu estou voltando as minhas funções normais como de antigamente... (ném tanto pq agora é beeeem diferente!! rsrsrs)
Passei por depressão pós parto ... E  vou falar que parecia que eu ia morrer... Não desejo isso a ninguém...
Passei por 2 cirurgias após o nascimento da minha filha...
A minha sorte é que eu tenho o melhor marido do mundo...!!!!! É SÉRIOOO!!!
Por que se eu fosse ele teria largado de mim na primeira oportunidade...
Ele me ajudou muito, e me ajuda muito mais ...
Bom... chega de bla-bla-bla... 
Outra coisa que eu queria deixar claro pra vocês é sobre o sorteio...
Esse sorteio eu vou refazer... Mas muito, muito muito muito melhor! 
Peço mil desculpas também por isso...


Como eu havia perdido a senha de diversas coisas do meu computador, por que ele resolveu "morrer" e eu sou uma anta que não faz backup de nada... 
Perdi muito mais que uma mera senha... perdi fotos de nascimento da minha filha ... perdi um monte de coisa...




Mas eu estou aqui... pronta pra recomeçar... 
E quero dizer a vocês que eu estou também com um blog de maquiagens... Fiz a pouco tempo... mais ou menos 2 semanas... 
Inclusive lá tem o vídeo de "euzinha" 
Finalmente vocês vão me conhecer pessoalmente!!! rsrsrs
Entrem lá e dêem uma olhadinha!! ok? 


http://www.makeupandlipstick.blogspot.com/


Um bjo grande a todas que passarem por aqui!!!

13 de setembro de 2010

Video aula de unha decorada??? Aqui tem também!!! E tem muitooo!!!

Video aula de unha decorada??? Aqui tem também!!!

Unhas decoradas! É aqui que você vai aprender a fazer!

Vai aí pra vocês minhas fiéis seguidorassss!!!
Mais uma foto aula de decoração em Unhas!



Muito linda né??
Espero que tenham gostado!!!
E comenteeemmm!!!! 

Foto aula! Pap unhas decoradas!! Tudo para unhas é aqui!

Aqui Vai para vocês mais idéias de unhas decoradas!
Unhas Simples que você com certeza conseguirá fazer!!

Espero que tenham gostado!!!
Bjssss!! 
5 de setembro de 2010

Foto aula! Pap unhas decoradas!! Tudo para unhas é aqui!

Não precisa ser uma grande manicure! Não precisa saber desenhar! 
Eu não sei desenhar em papel! E melhor! Eu aprendi sozinha!
Se eu consegui você consegue muito mais!!!
Um bjo grande a todas!

Vídeo de passo a passe de decoração em unhas!

Aqui eu ensino a fazer um desenho em espanhola!
Super delicado fácil de fazer!

Aproveitem!
Logo logo postarei como fabricar seus pincéis!!
30 de agosto de 2010

Pap unhas decoradas!

Que tal uma unha marmorizada?


Espero que vocês tenham gostado!
29 de agosto de 2010

Pap unhas decoradas!


Espero que tenham gostado!
Bjo grandee!

Vamos a mais uma vídeo aula de desenho nas unhas?

24 de agosto de 2010

Olá pessoal!!

Venho aqui pedir desculpas pela minha ausência!!!
Ando muuuito atarefada tive bebê aqui onde moro não tenho quem me ajude e realmente tenho que me virar do avesso!!
Mas aos pouquinhos vou voltando a minha rotina normal!!
Estou postando vídeos novos de presente pra vocês pra compensar essa minha ausência!!
Mais uma vez desculpe!!!
Comentem!
Fiquem a vontade!
O blog é de vocês!
Meu e-mail para contato é fabiana.silvestrin@gmail.com!
Qualquer coisa pode entrar em contato ok???
Um beijo grande a todas vocês!!!
Se cuidem e fiquem com Deus!


(PS: FIQUEM LIGADOS POR QUE EU SORTEAREI UM KIT ESPECIAL QUE ESTOU PREPARANDO PARA VOCÊS!!)

Fazendo as unhas Parte 1! Vídeo de unhas passo a passo!

Video aula 2 de decoração em unhas!!

Vamos aprender a fazer pés e mãos??

Vamos a uma Video aula??

8 de novembro de 2009

Passo a passo unha decorada!!


Passo a passo desenho em unhas!


Clique na imagem para ampliar!

Esmaltes que não mancham!!

Você já teve aquele problema de fazer um desenho em um esmalte vermelho e ele manchar??
Seus problemas estão resolvidos!!
Logo abaixo você terá uma lista completa de todos os esmaltes que não mancham fazendo desenho com branco!
Bjss e aproveitem bastante!!


23 de setembro de 2009

Perguntas e respostas!!


Perguntas e Respostas!


Parabéns pelos eu trabalho!!! Espero um dia poder trabalhar assim como vc!!!
Responde-me uma coisa quando vc começou ficou frustrada, pensou em não tentar mais??
Abraços, lika!!!


R: Olá Lika! Obrigada pelo comentário! Fico muito feliz em saber que você gostou do meu trabalho!
Quando eu comecei eu fiquei sim muuito frustrada, e é super normal!
Uma dica que eu dou pra você é, Nunca ache que o trabalho dos outros é melhor do que o seu! Trate o seu trabalho sendo pra vc o melhor de todos! Assim vc passa a confiança que precisa para todas as clientes! Aprenda sempre!! Invista em vc! Bjss!!

Fabiana, gostaria muito de saber qt custa seu kit pra decoração de unhas, como vi q algumas pessoas te deram calote, me comprometo a depositar o valor antes da entrega...por favor assim q puder me passe os valores http://gfx2.hotmail.com/mail/w4/pr01/ltr/emoticons/smile_teeth.gif  brigadinhaa

R:Olá Minha querida! Então eu estou fazendo outro DVD na qual as imagens são bem melhores.Ainda não estipulei preços mas em breve postarei no blog! Bjss

Oi Fabi, adoro seu blog, queria saber como se faz esse pincel com cabelos, aquele do furinho no meio...se puder me responder me mande por e-mail
bjos e obrigada!


R:Hmmmm Eu ainda vou fazer o vídeo desse pincel!! Me aguarde!! Explicar é muito difícil! Bjks

òla estou começando fazer unhas agora...e gostei muito do que vi vc fazendo...queria saber como faço pra ter seu DVD e suas apostilas...
espero resposta ok!!!bJoS



R: Então eu estou fazendo outro DVD na qual as imagens são bem melhores.Ainda não estipulei preços mas em breve postarei no blog! Bjss

Anderson Rodrigues. Explique mais do dvd de unhas artisticas e como faço para comprar espero a resposta obrigado


R:O DVD vem 100 video aulas de unhas artísticas passo a passo semelhante aos vídeos postados no youtube!! Bjsss

ola, amei sua criatividade, + para eu fazer estas unhas tem que estar cumpridas e duras, pois não cnsigo deixa-las bonitas e saudaveis, depois de fazer unhas postiças, não foram não é + mesma unha... precisam fortaleçe-las bjus parabens. Rosana.


R:Unhas postiças acaaaabammm com as unhas naturais!! Isso é fato!! É até bonito, mas estragam geral!
Não existe regra de tamanho de unha para fazer desenhos! Use a criatividade!
Hj em dia eu só vejo aqueles desenhos suuuperrr elaborados como paisagens flores tudo feito em unhas cumpridas, e difiiiceis de fazer, agora me explica... Pra que isso??? Eu nunca vi uma cidadã com uma unha dessa no meio da rua!!  Optar pelos desenhos mais simples é mais delicado! E querendo ou nõ os outros reparam mais!! Bjkas!!

faço diversos desenhos em unhas e trabalho num salao tambem posso ser chamada de desingner de unhas?


R: Claro que sim querida!!! Se vc faz vc Tb cria!! Bjos!!

Estou começando c/ manicure e gostaria de saber se este liquido germi rio é realmente eficaz, se posso usar ele c/ tranquilidade no lugar da estufa, e você poderia me dizer mais ou menos o preço deste liquido.

R:Olha ele é super eficaz sim mas nada como a estufa!!! Sem contar que esta sendo proibida a comercialização desse germi rio! Uma pena! Ele é tão bom!
Bjss

Adorei a dica sobre os sais e gostaria de mais informações sobre o produto. Onde posso encontrar moro em portugal será q posso encontrar por aki.


R: Devido a grandes pedidos, resolvi disponibilizar pela internet Tb!! Segue o blog!! Bjss

Ola boa tarde! acabo de conhecer seu trabalho e gostei mto tbm faço decorções em unhas! fiquei um tempo sem fazer unhas achei que não iria mais voltar a fazer !mas hj vi que é mto bom fazer aquilo que gostamos! e pra isso vou precisar de um novo esterelizador! mas esta dificil de encontrar moro na região de campinas SP vc pode me ajudar!! bjs


R: Olha e como é bom fazer aquilo que gostamos não é!! Eu sou suspeita pra falar!!
Procure na internet! As vezes vc acha umas promoções!! Bjss

Boa noite!
Adorei o seu trabalho que pincéis incriveis!!!
Gostaria muito de aprender fazer pétalas de flores tenho muita dificuldade. Estou começando no ramo agora e sem curso nenhum. Você poderia fazer para mim os pincéis que servem para fazer pétalas de flores. Aguardo contato


R: Faço Sim Deixe seu e-mail para eu entrar em contato! Bjss

ola meu nome é angelica e eu gostaria de adiquir uma ada suas apostila por favor me responde.

R: Oi angélica!! Estou trabalhando em uma apostila em PDF pra ninguém precisar pagar frete!!
Logo eu mando notícias!! Bjsss

Olá, adorei a dica do sabonete. Onde eu posso conseguir essa receita? Parabéns.

R: Segue Blog!!! Bjoss

PELO O AMOR DE DEUS, COMO FAÇO PARA CONSEGUIR ESSES TIPOS DE PINCÉIS, MORO EM TANGARÁ DA SERRA MT, FAço unhas mas aqui não encontra esses tipos de pincéis, nem do mais simples não encontra e aí fica difícil de trabalhar, e a gente acaba perdendo clientes. me ajude por favor, faça com que eu consiga esses pincéis. beijo


R: Deixe o e-mail para que eu possa entrar em contato!! Bjosss

oi...
gostaria de saber quanto custa ses dvds e apostilas,pois adorei suas unhas ....
me responda obrigada.

 

R: Então eu estou fazendo outro DVD na qual as imagens são bem melhores.Ainda não estipulei preços mas em breve postarei no blog!Bjss

oi..
quanto custa seu kit dvd e apostilas e Espero sua resposta beijos fique com Deus.
POR FAVOR ME RESPONDA!!!



R: Então eu estou fazendo outro DVD na qual as imagens são bem melhores.Ainda não estipulei preços mas em breve postarei no blog!Bjss


ficou linda mesmo fabi!
mas fazer florsinha ainda ta na moda?


R: Oi Querida! Se fazer flores está na moda?? E quem faz a moda??
É claro que somos nós!! Eu adoro florzinhas nas unhas acho super delicado!!
Melhor que aqueles desenhos extravagantes cheios de glitters e terecoteco!!
Bjoss

OIE...ENTÃO EU GOSTARIA DE SABER O PQ QUE AO COLOCAR MEUS ALICATES NA ESTUFA ELES PERDEM O CORTE?O QUE SERÁ QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO?

R: Geralmente as estufas tem essa “ mania” de cegar os alicates.Antes de coloca-los na estufa, passe um óleo ( qualquer tipo de óleo)na ponta deles!Bjss


Ola!
Suas dicas sao otimas!Voce ministra cursos, onde? Eu sou de Sao Paulo.
Onde posso encontrar esses sais?Gostei da ideia.
Sucesso pra vc!


R: Oláaa então hj eu só ministro cursos pela net por que estou com uma bebezinha de 1 mês!! Ela toma todo meu tempo!! Os sais agora estou disponibilizando pelo blog!! bjsss

Oi...mto legal seu blog, vc já tem a venda o DVD, quais as técnicas abordadas? e o conteúdo...bjos obrigada...


R: Técnicas, decoração em unhas DVD em construção! bjoss

prazer meu nome é talita e vi seu video na internet sobre seus pinceis e gostaria de saber qual é aquele da condor de carga dupla para fazer rosas com 2 cores você poderia me informar o numero
R: É o picel condor n° 6 ! bjss

olá fabi!
eu estava a procura de cursos de decoração de unhas na internet e descobri o seu site, odoreiiiiiiiiii
R: Obrigada! Espero ajudar sempre!!
bom eu comecei nessa area de manicure tem so alguns meses e estou meio perdida em relação a unhas decoradas quero muito aprender como se faz, por isso gostaria de saber qual o valor do kit curso que vc tem, e o que ele oferece de conteudo.
aguardo resposta e muito obrigada pela atenção.
andreia.
R:Assim q estiver pronto eu entrarei em contato!! Deixe seu e-mail!! bjooo
Ola Fabiana, Boa Tarde!

Estava a procura de pinceis pela internet e acabei encontrando um video seu que fala sobre os seus pinceis.
Gostei muito de um pincel feito de cabelo.
Você vende este pincel?
Gostaria muito de ter um.
Gostaria de ter um tambem para fazer fios na decoração. Será que você poderia disponibilizar?
Fico no aguardo de sua resposta!
Um abraço e parabens pelos seus trabalhos.

Carla


R:Sim entrarei em contato! bjoo

Deixem suas perguntas!!!
Equipe Fabi´s









Sais de Banho!



Sais de Banho!

Efervescente,s relaxantes, emolientes e perfumados.
Muitas pessoas me pedem os sais de banho que eu ensinei a usar em um dos meus vídeos do youtube.
Aqui pela região eu vendo muito e agora estou disponibilizando pela net também!

Os preços são:

Sais Pastilhas ( do vidro) imagem acima: R$ 12,00
Sais meia bolinha : R$ 14,00
Sais de colher (imagem acima) : R$ 10,00


Deixe seu comentário para saber mais a respeito ou fazer o seu pedido!
Bjss
22 de setembro de 2009

Hidrate os Pés!!


 
Hidratando os pés.

1-Deixe os pés de molho, em água morna, por alguns minutos ou se preferir aplique álcool 70 ou um produto anti-séptico.

2-Corte e lixe as unhas para acertá-las.

3-Use a lixa polidora ou lixa d´agua bem fininha para uniformizar a superfície das unhas.

4-Aplique creme emoliente.Depois desse passo, você pode aproveitar e lixar os pés, retirando a calosidade.

5-Passe um creme relaxante e faça uma massagem.

6-Para um cuidado mais profundo, aplique um bom esfoliante.

7-Finalize o tratamento com 3 gotinhas de silicone em cada pé para manter a hidratação.(opcional)
20 de setembro de 2009





***Método à Seco***

Material:

*Algodão
*Removedor de esmalte
*Cortador de unha
*Lixa de unha
*Creme emoliente
*borrifador com soro fisiológico
*Creme Hidratante
*Luvas Descartáveis
*Espátula
*Raspador ou Cureta de podologia n°261
*Alicate de cutícula
*Base

Como fazer:
01
Corte e lixe todas as unhas do formato desejado.
02
Aplique o emoliente em cima da cutícula.
03
Coloque pequenos pedaços de algodão sobre o creme, envolvendo toda a unha.
04
Borrife soro fisiológico e umedeça o algodão que está sobre a unha.
05
Passe creme hidratante na mão e coloque a luva descartável. Caso não haja luva use um saquinho plástico descartável (ainda sem uso) dê um nó  para que ela não caia da mão. Repita o processo na outra mão.
06
Após colocar a luva na outra mão, volte e termine para a primeira e termine seu preparo. Tire a luva e o algodão verifique se a cutícula está amolecida e empurre-a com a espátula. Se for necessário, antes de empurrar, aguarde mais alguns instantes.
07
Com o empurrador ou a cureta, extraia a cutícula que está em excesso ao redor da unha.
08
Cuidadosamente, com o alicate tire o excesso de cutícula que ainda estiver na unha
09
Repita os passos 6,7 e 8 na outra mão. Finalize passando base sobre as unhas.

Passo a passo Método tradicional!



***Método Tradicional****
Material:

*Algodão

*Removedor de esmalte
*Cortador de unha
*Lixa de unha
*Recipiente com água morna
*Espátula
*Alicate de cutícula
*Base

01
Se estiver com esmalte tire-o com um algodão embebido no removedor de esmalte. Corte as unhas, se necessário, e lixe-as no formato desejado. Coloque as unhas de molho em água morna e repita na outra mão.

02
Tire a mão que estava na água há mais tempo e empurre a cutícula com a espátula para facilitar na hora de tirar.

03
Molhe a mão e retire os excessos de cutícula com o alicate, tome cuidado para não machucar a cliente, Repita o processo na outra mão.Se por acaso machucar a unha, passe pó hemostático (encontre em loja de cosméticos) para estancar sangue e cicatrizar o ferimento mais rapidamente.

04
Passe base em todas as unhas. Ela serve para proteger a unha, pois se o esmalte for passado diretamente ele pode manchá-las. Agora, as unhas já estão prontas para serem pintadas ou decoradas.
1 de setembro de 2009

Dicas e Truques 02


Cuidado Especial!


As unhas dos pés necessitam de ainda mais cuidados do que as das mãos, principalmente na hora de cortar. Não corte até o "sabugo", deixando sempre uma pequena borda livre. Assim você evitará que a unha encrave. Passe a observar qualquer alteração nas unhas como bordas desfolhando ou quebrando, espessamento da unha ou mesmo o descolamento. Todos esses sintomas podem ser decorrentes de alguma doença que deve ser diagnosticada e tratada por um dermatologista!
31 de agosto de 2009

Dicas e Truques!!

Mometo Dicas e truques!

Durante as semanas eu irei atualizar o blog com dicas e truques de manicures!

Dicas e Truques n° 01

Mais Higiene!!

Uma das coisas que eu indico são as botas de plástico para amolecer acutículae hidratar os pés.Para hidratar, primeiramente você deverá espalhar um creme hidratante por todo o pé e depois colocar uma bota que cobre até o tornozelo,mantendo todo o pé sobre o efeito do creme.
É muito importante higienizar os pés da cliente antes de iniciar qualquer trabalho.
Para isso utilize um antisséptico feito com 70% de alcool e 30% de água.Acrescente 10 ML da fragrância de sua preferênca para deixar a solução com um aroma agradável.
Coloque o liquido em um borrifador e jogue nos pés, espalhando bem. Depois limpe com uma toalha e comece com o procedimento comum: remova o esmalte, lixe as unhas aplique um hidratante emoliente na cutícula.Em seguida verifique onde há pontos com calosidade e coloque um pouco do hidratante emoliente com um pedaço de algodão prensado em cima. Repita o procedimento no outro pé.
Depois é só retitar as cutículas e pintar.
As botas podem ser encontradas em grandes perfumarias e lojas de materiais de beleza.
Uma sugstão para quem não encontra as botas é optar pelos saquinhos de feira de supermercado (aquele transparente) grande e usar.





20 de julho de 2009

Mais uma Video Aula!

Mais uma video aula!!
:D
26 de maio de 2009

Convite para o meu chá de bebê!







Fiz esse convite para o meu chá de bebê!



Espero que vocês gostem!!



26 de outubro de 2008

Unhas decoradas!! E mais fotos!!!!

Espanhola de glitter com pétalas azuis!

Espero que vocês tenham gostado!!
Aproveita e deixa o seu comentário!!!
Bjux a todos!!
Fah
:D
Clique na foto para ampliar!!!!

Unhas decoradas!! Fotinhas!! Desenho em unhas

Espanhola rosa com botão de rosa!
Espero que vocês tenham gostado!!
Não esquece de deixar o recado heinnn!!!
Bjux a todos!!
Fah
:D
Obs: Clique na imagem para ampliar.
24 de outubro de 2008

Decoração em unhas,desenho em unhas..Hummmm essa é muito boa!!!

Galeraaa Dica showw!!!

Aproveitem!!!

video

Dexa o recado naum esquece heinnn!!!!

bjuoo!!

Da Fah :D

Decoração em unhas,desenho em unhas..Muitas dicas de Pincéis!!!

Meus Pincéis !! Aqui eu explico tudo sobre eles!!

video

Espero que gostem!!!

Ahh deixa seu recado!!!!!!

bjuuu a todos!!

Fah :D

Cantinho do e-mail!! Cantinho especial!!

Atenção pessoal!!
Gostaria de responder a todos que escrevem em meu blog!!!
Então eu criei este cantinho, o cantinho do E-mail.
Se quizerem deixem seu e-mail aqui para que eu possa retornar!!
Bjux a todos!!
Fabi
:D

Decoração em unhas,desenho em unhas..Opa Opaaa!! mais um presentinho pra vcs!!! :D Espero que gostem!!

Opa galeraa!!! mais um vídeo!!! divirtam-se!!

video

Bjux da Fah :D

Ah!! dxa seu recadoo!!!

:D