Seguidores

Pratic Sistemas.

Tecnologia do Blogger.

Obrigada pela sua visita!!

Bate Papo!

É bom ter você aqui!

20 de setembro de 2009

Passo a passo Método tradicional!



***Método Tradicional****
Material:

*Algodão

*Removedor de esmalte
*Cortador de unha
*Lixa de unha
*Recipiente com água morna
*Espátula
*Alicate de cutícula
*Base

01
Se estiver com esmalte tire-o com um algodão embebido no removedor de esmalte. Corte as unhas, se necessário, e lixe-as no formato desejado. Coloque as unhas de molho em água morna e repita na outra mão.

02
Tire a mão que estava na água há mais tempo e empurre a cutícula com a espátula para facilitar na hora de tirar.

03
Molhe a mão e retire os excessos de cutícula com o alicate, tome cuidado para não machucar a cliente, Repita o processo na outra mão.Se por acaso machucar a unha, passe pó hemostático (encontre em loja de cosméticos) para estancar sangue e cicatrizar o ferimento mais rapidamente.

04
Passe base em todas as unhas. Ela serve para proteger a unha, pois se o esmalte for passado diretamente ele pode manchá-las. Agora, as unhas já estão prontas para serem pintadas ou decoradas.

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa eu amei, coloca alguns videos q as pessoas posam baixar no computador para poder treinar mais.meus parabens. bjoks.

Anônimo disse...

Adorei as dicas... mas tenho uma dúvida: como faço para minhas unhas não ficarem cheias de bolhas depois de pintadas? E outra: sempre quando retiro o excesso de esmalte com removedor, é inevitável q saia um pouco do esmalte dos cantos das unhas ou perto da cutícula, fica feio, parece q não pintei direito. Obrigada... amei o blog! Bjus. Andrea.

Anônimo disse...

QUERIA ADIQUIRIR VIDEO QUE MOSTRE PASSO A PASSO COMO LIXAR E TIRAR CUTICULAS.
OBRIGADO

Ana Cecília disse...

Olá!!!Adoraria fazer isso...!!!É que tem tanta coisa que eu vou fazer nesse blog que talvez não vai dar para mim fazer isso!!!
De uma amante de esmaltes...Ana Cecília...!!!