Seguidores

Pratic Sistemas.

Tecnologia do Blogger.

Obrigada pela sua visita!!

Bate Papo!

É bom ter você aqui!

1 de setembro de 2009

Dicas e Truques 02


Cuidado Especial!


As unhas dos pés necessitam de ainda mais cuidados do que as das mãos, principalmente na hora de cortar. Não corte até o "sabugo", deixando sempre uma pequena borda livre. Assim você evitará que a unha encrave. Passe a observar qualquer alteração nas unhas como bordas desfolhando ou quebrando, espessamento da unha ou mesmo o descolamento. Todos esses sintomas podem ser decorrentes de alguma doença que deve ser diagnosticada e tratada por um dermatologista!

10 comentários:

Anônimo disse...

anoto tudo e faço obrigadaaaaaa

Anônimo disse...

Ola boa tarde! acabo de conhecer seu trabalho e gostei mto tbm faço decorções em unhas! fiquei um tempo sem fazer unhas achei que não iria mais voltar a fazer !mas hj vi que é mto bom fazer aquilo que gostamos! e pra isso vou precisar de um novo esterelizador! mas esta dificil de encontrar moro na região de campinas SP vc pode me ajudar!! bjs

Anônimo disse...

Olá Fabiana, tudo bom?
Adoro as suas dicas e gostaria que você me desse mais uma dica sobre micose de unha, muitas clientes minha tem e me perguntam como cuidar, o que passar na unha, qual o tratamento.
Então me de uma dica legal p/ que eu possa ajudar as minhas clientes.
Beijos.
Sou a Rose
Email: rose.meire164@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, Fabiana!!!!!
Estou reentrando no mercado de trabalho como manicure, fiz meu curso em 1984 e nunca trabalhei nessa profissão, seu blog com suas dicas, informações e aulas foi um grande impulso e encorajamento para eu me sentir mais confiante!!!!!!
Muito obrigada por existir!!!!!
Um grande e afetuoso abraço!!!!! :)

Anônimo disse...

vc vai me ajudar a sustentar a minha familia deus te abençoe muito bjos

Unknown disse...

Olá Fabiana,
tenho problemas com as unhas dos pés.Elas desfolham fácil, suas estremidades são finas e o resto da unha é bem forte, cada vez que eu corto ou lixo isso volta a acontecer. Não sei o que fazer para acabar com isso. Gostaria que você me desse uma dica de como acabar com esse problemas.
Obrigada.
Josi.
josi_pzo@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,Fabina!!!
Estou muito satisfeita com o seu trabalho,pois já fazia unhas a tempo só p/ os de casa, agora comecei a ter clientes. E quero aprender muito com vc. Obrigada!!!

beloni disse...

olá, fabiana suas dicas são um presente para mim sou manicure minhas cliente está soltando a pele da cutícula apos fazer a unha o que seár q está acontecendo se puder me ajudar,obrigada

Anônimo disse...

oi mandei um convite pra voce...
sou manicure tambem!!
meu e-mail é:crissousa69@gmail.com
bjus tchau!!amo se trabalho

jessika disse...

Sim sim , muito boa essa dica!