Search

Carregando...

Sobre!

Minha foto
Menina, garota, mulher,amo tudo que tem esse jeitinho simples de viver, Amo makes, artesanato, cozinha,casa, meu marido minha filha... Sou uma mulher eternamente feliz!

Seguidores

Pratic Sistemas.

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Obrigada pela sua visita!!

Bate Papo!

É bom ter você aqui!

13 de agosto de 2007

Preto e branco!!

Para uma ocasião mais elegante e extravagante ou até mesmo festa! Esta decoração promete bombar!!!


Espero que gostem!!!
Ahh deixa seu recadooo!! bjus Fabi!

2 comentários:

gisa disse...

Oi Fabi!!!!
em primeiro lugar,parabéns pelas suas artes!!!!!
meu nome é Giselle,pretendo iniciar minha vida profissional como manicure,tento fazer vários tipos de desenhos e gostaria de saber se você tem um que eu nunca vi,já tentei e não consigo tirá-lo da cabeça.É precido com esse seu ""preto e branco"mas,nas cores do exército(verde,marrom,areia...)um abração e felicidades!!!!

ana cristina disse...

OI Fabi
tambem sou manicure e pinto artes.Adorei esse modelo,gostaria muito de aprender a faze-lo