Seguidores

Pratic Sistemas.

Tecnologia do Blogger.

Obrigada pela sua visita!!

Bate Papo!

É bom ter você aqui!

10 de julho de 2007

Unhas Cuidando da saúde..


Pés bem cuidados dão um toque a mais na beleza feminina, cuide sempre para que seus pés não fiquem doentes! Evite ficar lixando em excesso corte as unhas quadradas para impedir a tal indesejada ''unha encravada'' e nunca deixe seus pés tampados por muito tempo, isso pode causar diversos problemas como micoses, pé de atleta e entre outros.

2 comentários:

Suelen disse...

Olá, achei schow suas dicas, comecei a pouco tempo a fazer unhas, mas tenho muita preocupação com a higiene,faço o que está dentro do possível para manter tudo limpo e higienizado, mas mesmo assim, tenho dúvidas...
1--Eu queria saber se realmente lavar os utensílios de metal com escova e sabão e depois colocar no germi-rio, mata as bactérias, não terei mesmo problemas de passar de uma pessoa para outra???
OBS: eu nao deixo de molho no germi, eu utilizo algodão embebido no germi-rio e enrrolo um a um dos utensílios.
2--lixa para os pés transmite bacterias e fungos de uma pessoa para outra?
3--queria saber o valor da autoclave em média?
Desde já obrigada pela atenção e aguardo anciosa pela resposta, pois minha preocupação com esses detalhes são grandes.rs.
Bjks!!!
Suelen

Anônimo disse...

QUE LINDAS SUAS UNHAS